Mural social

 
Foto do Mural

19/01/2024 Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis
FAXINAL DO SOTURNO

Cãozinho resgatado em situação de maus tratos , com bicheira no ouvido, encaminhamos ele para atendimento veterinário, posteriormente foi adotado. Temos como ajudar esses seres inocentes graças ao recurso do PNFG. Nosso agradecimento.

Foto do Mural

19/01/2024 EEEB CRUZEIRO
SANTA ROSA

Estamos postando nossa aquisição proveniente do repasse do Programa Nota Fiscal Gaúcha para nossa escola ÚLTIMA PARCELA DE 2023. Valeu pela parceria. Muito obrigada!

Foto do Mural

19/01/2024 Hospital Regional de São Jerônimo
SAO JERONIMO

Com o recurso da Nota Fiscal Gaúcha, o Hospital adquiriu 02 - Split 9000BTUs, 03 - Ventilador 6 pás 50cm e 01 - Ventilador 40cm.

Foto do Mural

19/01/2024 Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis
FAXINAL DO SOTURNO

Nossa Associação se mantem graças ao recurso do PNFG, mantemos nossos tutelados e ajudamos com castrações animais de rua pra que possam ser adotados, ainda ajudamos com doações de alimento, castração, atendimento veterinário, medicação a animais de famílias de baixa renda. Nossa gratidão

Foto do Mural

19/01/2024 SOS DO BEM NH
NOVO HAMBURGO

Graças ao repasse da NFG, etapa 076, a Ong Sos do Bem NH conseguiu castrar dois felinos machos, vinte e nove felinos femeas, três cadelas de grande porte e dois cães de grande porte, de tutores de baixa renda, de vários bairros, de Novo Hamburgo, que agora terão uma vida mais saudável. Tudo visa o bem estar animal, o controle populacional, diminuição de maus tratos e abandono bem como a saúde pública. Não há adotantes para todos animais.

Foto do Mural

19/01/2024 INSTITUTO CIA IDEAL
ELDORADO DO SUL

graças a NFG etapa 76 conseguimos trocar o forro da sala de aula da creche e do banheiro. O forro era de madeira, esburacado, cheio de cupim e com partes despregadas pela degradação, oferecendo risco as crianças que ali ficavam. Conseguimos substituir por FORRO de PVC, maior durabilidade, maior higiene e maior termodinâmica, facilitando a limpeza e segurança para as crianças

Foto do Mural

19/01/2024 ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ANIMAIS DE MARAU - APAM
MARAU

Mais um caso que conseguimos ajudar graças aos repasses da Nota Fiscal Gaúcha: cão de rua que precisou de retirada de espinhos de ouriço.

Foto do Mural

19/01/2024 ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ANIMAIS DE MARAU - APAM
MARAU

Esse caso foi de um cãozinho que precisou da imobilização de uma fratura no membro, e com os repasses da Nota Fiscal Gaúcha foi possível ajudarmos com 50% dos custos.

Foto do Mural

19/01/2024 APAE DE JABOTICABA RS
JABOTICABA

A APAE de Jaboticaba/RS através dos recursos financeiros do Programa Nota Fiscal Gaúcha, adquiriu os agasalhos esportivos para seus alunos e usuários dos serviços ofertados na entidade, sendo que os mesmos seram utilizados em atividades sociais na Escola e outros locais que venham a ter eventos. Somos muito gratos a todos os cadastrados que colocam o seu cpf na nota fiscal ao realizar as suas compras, com isso então sendo solidários e auxiliando em nosso trabalho na entidade APAE.

Foto do Mural

19/01/2024 E.E.E.F. AGOSTINHO COSTI
ENCANTADO

A NFG traz muitos benefícios as escolas. Conseguimos com o repasse da etapa 74 de 2023 adquirir um interfone novo para melhor comunicação e segurança da escola.