Destaques

Mural Social

Foto do Mural

19/01/2024 Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis
FAXINAL DO SOTURNO
Nossa Associação se mantem graças ao recurso do PNFG, mantemos nossos tutelados e ajudamos com castrações animais de rua pra que possam ser adotados, ainda ajudamos com doações de alimento, castração, atendimento veterinário, medicação a animais de famílias de baixa renda. Nossa gratidão

Foto do Mural

19/01/2024 APAE DE JABOTICABA RS
JABOTICABA
A APAE de Jaboticaba/RS através dos recursos financeiros do Programa Nota Fiscal Gaúcha, adquiriu os agasalhos esportivos para seus alunos e usuários dos serviços ofertados na entidade, sendo que os mesmos seram utilizados em atividades sociais na Escola e outros locais que venham a ter eventos. Somos muito gratos a todos os cadastrados que colocam o seu cpf na nota fiscal ao realizar as suas compras, com isso então sendo solidários e auxiliando em nosso trabalho na entidade APAE.

Foto do Mural

18/01/2024 Colégio Estadual de Tupandi
TUPANDI
Com o uso de recursos obtidos em diversas séries do Programa Nota Fiscal Gaúcha, executamos mais uma etapa da obra de nosso refeitório e cozinha. Foi possível rebocar todas as paredes e pilares dos dois ambientes, comprando os materiais e pagando a mão de obra para a realização do serviço. Assim, com a ajuda dos apoiadores, podemos continuar sonhando em oferecer um local adequado para a preparação da Merenda, como também um ambiente próprio para que os alunos possam receber o alimento. Obrigado!